sábado, 27 de Abril de 2024  15:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-12-2005

A missão da GNR fiscalizou 2243 condutores


Seis mortos nas estradas desde o início da Operação Natal

A Brigada de Trânsito revelou hoje ter registado sábado três mortos e 10 feridos graves nas estradas portuguesas, o que eleva para seis as vítimas mortais desde o início da operação especial de vigilância no Natal.

Em comunicado, a BT da GNR revela que na véspera de Natal e na sua área de responsabilidade foram registados 299 acidentes de viação, de que resultaram três mortos, dez feridos graves e 97 feridos ligeiros.

No dia anterior tinham sido verificados 375 acidentes, com três mortos, 13 feridos graves e 89 feridos ligeiros.

A GNR detectou ainda sábado 58 condutores com excesso de álcool, 29 dos quais foram detidos por apresentarem uma taxa de alcoolemia igual ou superior a 1,2.

A missão da GNR fiscalizou 2.243 condutores, tendo registado 943 autos de contra ordenação, dos quais 486 por infracções graves e 76 por infracções muito graves.

Foram detectados 880 casos de excesso de velocidade, 44 condutores ou passageiros sem cinto de segurança ou sistema de retenção, 19 de circulação de veículo sem seguro obrigatório e detidos nove condutores por condução sem habilitação legal.

A Guarda Nacional Republicana iniciou às 00:00 de sexta-feira uma operação que intensifica acções de regulação e fiscalização rodoviária durante a época festiva do Natal e Ano Novo, que terminará numa primeira fase às 24:00 de segunda-feira.

A segunda fase da operação terá início às 00:00 de sexta-feira e terminará às 24:00 de 02 de Janeiro de 2006.

Para além do controlo da velocidade e da alcoolemia, a fiscalização será direccionada para a condução agressiva, uso de cintos de segurança e/ou sistemas de retenção nos bancos dianteiros e traseiros e utilização indevida de auscultadores sonoros e aparelhos radiotelefónicos, adianta a BT.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®